Dicas de maquiagem para noivas

No dia do seu casamento, você será o centro das atenções. Todos estarão olhando para você e, com certeza, você vai querer estar linda. Para você estar linda sua maquiagem deve ser perfeita, ela deve complementar seu visual, combinando com o vestido e com os acessórios.

dicas de maquiagem para noivas

Para garantir que sua maquiagem ficará fantástica, contrate um maquiador profissional. Vale a pena conhecer alguns truques que podem ajudar e, quem sabe, sugeri-los ao seu maquiador.

 

Pele

Sua pele é a base para a maquiagem, é por aí que tudo começa. Lembre-se de beber muita água e ficar evitar o sol algumas semanas antes do casamento.

- Se você não usa protetor labial e hidratante, é uma boa hora para começar, eles irão ajudar a manter sua pele hidratada e renovada. O uso de bálsamo labial irá hidratar os lábios, o que é muito útil por que a cor dos lábios desbota de forma irregular em lábios secos.

- Para noivas com pele oleosa, é bom evitar quaisquer tratamentos de pele rigorosos, pois, alguns deles podem aumentar a quantidade de óleo em sua pele. A melhor maneira é manter uma rotina de cuidados usando produtos de limpeza e balanceadores feitos especificamente para o seu tipo de pele.

- Não tenha medo de fazer alguns testes com maquiagens antes do casamento. Assim você poderá ter várias opções de maquiagem com antecedência, desse modo você terá certeza de que não terá surpresas desagradáveis com reações alérgicas aos produtos.

- Faça seu tratamento regular com uma semana antes de casamento. Se você raramente faz tratamento de pele, faça o último um mês antes do casamento.

 

Base

Agora que sua pele está fantástica, você vai querer ter uma aparência impecável.

- É uma boa ideia aplicar um pouco de hidratante cerca de 20 minutos antes de começar a aplicar sua maquiagem, isso ajudará a reduzir os escorregões.

- Use um corretivo abaixo dos olhos. Para se prevenir as lágrimas que podem surgir durante a cerimônia, use um corretivo a base de óleo.

- Se sua base se desgasta facilmente encontre uma com a fórmula um pouco mais oleosa, isso ajudará a mantê-la por mais tempo. Complete a base com pó facial.

 

Bochechas

- Para um look mais corado e que não desapareça durante a cerimonia, use um blush com base em pó, porque eles costumam durar mais do que os em creme.

 

Olhos

- Nunca arrancar ou testar cera nas sobrancelhas no dia do casamento, há sempre a chance de exagerar e ficar com feridas.

- Um bom efeito é usar sombra de olho de primes antes de colocar a cor dos olhos e aplicar uma sombra neutra sobre o olho. Isto lhe dará uma aparência mais natural e mais suave. Nas pálpebras use base e sombra com um pouco de pó facial. Use um lápis branco na parte interior dos olhos para iluminá-los.

- Aplique duas camadas de rímel à prova d’agua. Deixe a primeira secar durante alguns segundos antes de aplicar a próximo. Se você acha que vai chorar muito, deixe os cílios inferiores limpos, assim você irá reduzir as manchar.

- Outra ideia que você poderá gostar é usar permanente de cílios. Eles vão durar cerca de nove semanas.

 

Lábios

Se há uma coisa que você pode apostar é que você dará muitos beijos de cumprimentos no dia de seu casamento. Isso significa que você precisará de um batom super-resistente. Para deixar adorável e com longa duração, tente as dicas abaixo.

- Certifique-se se usar uma cor que fique bem com o seu cabelo e cor dos olhos, use um delineador de lábios na mesma família de cores. Primeiro você deve delinear os lábios e em seguida pintá-los com uma camada extra de cor. Use um batom fosco ou de longa duração para não ter que ficar constantemente retocando a maquiagem.

- Aplique o batom com um pincel de lábios. Passe a primeira camada, seque com um lenço de papel então aplique a segunda camada.

- Tenha um removedor de maquiagem pronto para quaisquer erros. Você sabe que batom não é simples de limpar. Principalmente em um belo vestido branco.

- Use um lenço dobrado no buquê para limpar a boca do seu noivo após o beijo.

 

Teste sua maquiagem

Teste sua maquiagem aproximadamente duas semanas antes do casamento, isso te dará tempo para qualquer ajuste. Fique com ela durante algumas horas e confirme sua fixação. Uma dica para testar, você pode simular lágrimas com um borrifador d’água.

 

Leia também

ideias para fotos do álbum de casamento

 

Obrigado pela visita.

 

Quer fazer uma festa perfeita? Clique aqui e encontre tudo que você precisa.

banner-casamento-bomevento

 


Leave a Reply


Email
Print
WP Socializer Aakash Web